Thais Carla, bailarina de Anitta, exibe barriga de 2ª gravidez com 145 kg e desabafa, veja

PUBLICIDADE

Thais Carla está grávida de seu segundo filho e nesta quarta-feira (11), a bailarina da cantora Anitta usou seu perfil no Instagram para revelar a novidade aos fãs, mas ela também fez um emocionante desabafo e disse que ficou com receio de não conseguir engravidar devido ao seu peso.

Sim, infelizmente, eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê“, desabafou a bailarina, lembrando que ela já é mãe de uma menina, a Clara.

Aproveitando o desabafo, Thais mostrou em seu Stories no Instagram, sua barriga de 3 meses para comemorar a novidade e disse que este segundo filho é um presente de Deus e que estava tão feliz que nem conseguia explicar. Ela lembrou que sempre disse a todos que sua vontade era ter mais um filho e que o desejo era tão grande que o bebê acabou chegando.

Vale lembrar que Thais Carla é uma das mais importantes vozes contra a gordofobia. Atualmente, ela pesa cerca de 145 kg e disse que apesar de ser um ícone da moda plus size, pensou que não engravidaria porque desta vez ela está pesando 15 kg a mais do que na primeira gestação.

A influenciadora contou que tem ficado o tempo todo enjoada, mas tirando isto está ótima. Quanto ao fato de ter ficado mais ausente das redes sociais, Thais explicou que é o cansaço, pois fica com muito sono e às vezes chega a sentir vontade de vomitar tudo que comeu.

A dançarina já viu o bebê no ultrassom, mas garantiu que não sabe qual é o sexo da criança. Ela ainda brincou com os fãs, dizendo que viu o bebê dançando e que achou incrível.