in

Thais Carla, bailarina de Anitta, exibe barriga de 2ª gravidez com 145 kg e desabafa, veja

Instagram/ThaisCarla
Publicidade

Thais Carla está grávida de seu segundo filho e nesta quarta-feira (11), a bailarina da cantora Anitta usou seu perfil no Instagram para revelar a novidade aos fãs, mas ela também fez um emocionante desabafo e disse que ficou com receio de não conseguir engravidar devido ao seu peso.

Sim, infelizmente, eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê“, desabafou a bailarina, lembrando que ela já é mãe de uma menina, a Clara.

Publicidade

Aproveitando o desabafo, Thais mostrou em seu Stories no Instagram, sua barriga de 3 meses para comemorar a novidade e disse que este segundo filho é um presente de Deus e que estava tão feliz que nem conseguia explicar. Ela lembrou que sempre disse a todos que sua vontade era ter mais um filho e que o desejo era tão grande que o bebê acabou chegando.

Vale lembrar que Thais Carla é uma das mais importantes vozes contra a gordofobia. Atualmente, ela pesa cerca de 145 kg e disse que apesar de ser um ícone da moda plus size, pensou que não engravidaria porque desta vez ela está pesando 15 kg a mais do que na primeira gestação.

Publicidade
View this post on Instagram

Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR. Foto: Rafael Cusato Lingerie @dullyacqua Matéria exclusiva: @quemacontece

A post shared by °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) on

A influenciadora contou que tem ficado o tempo todo enjoada, mas tirando isto está ótima. Quanto ao fato de ter ficado mais ausente das redes sociais, Thais explicou que é o cansaço, pois fica com muito sono e às vezes chega a sentir vontade de vomitar tudo que comeu.

Publicidade

A dançarina já viu o bebê no ultrassom, mas garantiu que não sabe qual é o sexo da criança. Ela ainda brincou com os fãs, dizendo que viu o bebê dançando e que achou incrível.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Lembra o ator Gerson Brenner? Ele foi internado após um choque séptico pulmonar

Morte de jovem que saiu para comprar fraldas tem detalhes para quem tem estômago forte