Lembra o ator Gerson Brenner? Ele foi internado após um choque séptico pulmonar

PUBLICIDADE

Gerson Brenner precisou ser internado no último dia 3 de setembro, o ator foi levado para um hospital de Itaim Bibi, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital após ter sido diagnosticado com choque séptico pulmonar, deixando os familiares preocupados.

Felizmente ele tem melhorado nos últimos dias e agora está esperando pela liberação do home care para que possa voltar para casa.

O ator tem enfrentado momentos complicados, por exemplo, no início deste ano ele também chegou a ser internado com sepse pulmonar e no final de 2017  chegou a ficar mais de 60 dias de cama.

Em 1998 o ator foi baleado durante uma tentativa de assalto e viu sua vida mudar radicalmente. Brenner fez muito sucesso na Globo principalmente, nas décadas de 80 e 90, tendo atuado em ‘Vira Lata’, ‘Corpo Dourado’, ‘Deus Nos Acuda’, entre outras produções.

Mais um grande susto…Mas, mais uma vez sua recuperação rápida surpreendeu a todos“, disse Marta Mendonça, atual mulher do ator. Ela contou que agora o marido está torcendo para voltar logo para casa.

Na década de 80 ele chegou a estudar Economia e Comunicação social, mas não concluiu nenhum dos dois cursos para se dedicar à carreira de ator, mas antes ele trabalhou de ator e foi convidado para desfiles em todo país. Chegou a morar em Londres, na Grécia, mas voltou ao Brasil e começou a ser convidado para comerciais na TV.

Um dos trabalhos inesquecíveis do ator foi na novela Rainha da Sucata e com isso ele foi convidado para várias outras produções, mas infelizmente teve que se afastar da TV após ser vítima dos assaltantes.