Cena de pedofilia na novela A Dona do Pedaço deixará o público horrorizado

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem garantido ótima audiência à Globo e gerado os mais variados debates, por exemplo, o fato de Josiane ser tão cruel com a própria mãe, sendo capaz até mesmo de expulsá-la de casa. Só que a trama de Walcyr Carrasco abordará um outro tema polêmico nos próximos capítulos que deixará o público chocado.

É que a personagem Cassia, interpretada por Mel Maia, será enganada por um pedófilo e acabará indo com o sujeito para um hotel, onde receberá uma lingerie vermelha. A cena promete ser impactante e mostrará uma triste realizada que afeta a vida de muitas pessoas por todo o país.

A novela A Dona do Pedaço já teve várias cenas marcantes, como na primeira fase quando Amadeu e Maria da Paz estavam prestes a se casarem, mas o noivo foi baleado pela avó da protagonista. Outra cena que deu o que falar foi da briga entre Vivi e Fabiana, as irmãs saíram nos tapas.

Teve ainda o momento que se tornou um dos mais comentados, que foi quando Maria da Paz descobriu que a filha estava recebendo propinas da decoradora de sua nova mansão. A boleira foi para casa furiosa e deu uma surra em Josiane.

A cena de Cassia indo para o hotel com um pedófilo está prevista para ser exibida no dia 5 de outubro.

A filha de Agno se encontrou com o sujeito pensando que ele era jovem, mas o homem dirá que idade não é problema e a convencerá a ir com ele para um hotel, onde trancará a porta e entregará uma lingerie vermelha para a menina que se espantará com o presente. O público ficará chocado e ansioso para saber o desfecho desta história.