Josiane quase morre, vai para o hospital e mesmo assim volta a pisar em Maria da Paz

PUBLICIDADE

Josiane decidirá matar Fabiana para colocar um fim nas chantagens da ex-noviça e irá armada até a fábrica de bolos, só que o revólver acabará falhando e quem ser dará mal é a garota que será arremessada pela janela. Jô será socorrida e levada para o hospital após quase perder a vida e terá que ficar um tempo internada para e recuperar totalmente.

Quando Maria da Paz descobrir o que houve com a filha irá visitá-la no hospital, mesmo depois de ter sido roubada por ela. Só que este encontro não será parecido com o que a boleira imaginava, pois ela acabará sendo humilhada pela vilã.

A protagonista irá rapidamente visitar a filha para ver se está tudo bem e dirá que muitas coisas ruins aconteceram entre elas, mas agora tudo poderá ser diferente e as duas até podem recomeçar o relacionamento de mãe e filha para que tudo seja bem diferente do que era.

Vá embora. Vá embora. Eu não tenho mais nada a ver com você“, dirá Josiane, pisando em sua mãe, Maria da Paz ficará arrasada ao ver que nem após quase perder a vida, sua filha resolveu mudar.

Amadeu ficará chocado com a atitude da filha e chamará Maria da Paz para ir embora, criticando Josiane pela atitude que teve. A boleira sairá do hospital horrorizada com o caráter da garota e sem entender porque é tão odiada por ela.

Maria da Paz, estou começando a acreditar na história do Rael sobre o sangue dos Matheus falar mais forte na Josiane. Você é uma Ramirez. Eu só vejo essa explicação. A minha família era inimiga da sua. Era de matadores, a sua também“, dirá Amadeu.

O advogado lembrará que ele e Maria da Paz quebraram a tradição, só que Josiane é fruto destas duas famílias inimigas, tem o sangue dos matadores. A boleira nem saberá o que pensar.