in

Encontrado corpo de jovem de 19 anos que saiu para comprar fraldas; bebê pede pela mãe

G1/Montagem/Nado News
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (11) foi encontrado pela Polícia o corpo de Aline Silva Dantas. A jovem de 19 anos de idade estava desaparecida desde o último domingo (8). O corpo dela foi localizado em uma mata cercada por residências na Vila Santa Luzia, na cidade de Alumínio, estado de São Paulo. 

Os detalhes deste crime são terríveis, uma vez que seu corpo estava coberto com pedaços de madeira e com partes carbonizadas. A vítima tinha sido vista com vida pela última vez quando foi até uma farmácia para comprar fraldas para sua bebê de um ano e nove meses, indo a pé de sua residência até o local.

Publicidade

Aline estava sendo procurada desde o dia de seu desaparecimento. As buscas foram amparadas até por cães farejadores da Guarda Municipal de Itupeva. Agora, o corpo da jovem será encaminhado até o Instituto Médico Legal.

Maria Zuleide Silva é a mãe de Aline. Em uma entrevista concedida, a mãe relatou que sua filha não tinha o costume de sair sozinha de casa, e quando isso acontecia, ela ia até a igreja. Caso contrário, ela sempre estava acompanhada por um membro da família.

Publicidade

Câmeras de segurança do município mostram a jovem entrando na farmácia, já em outras filmagens é visto ela andando sempre sozinha. Ela tentou comprar as fraldas com o cartão do marido, só que ele estava desativado pela empresa na qual trabalhava.

Publicidade

Um detalhe muito triste sobre o caso é que a filha de Aline está perguntando pela mamãe o tempo todo. Segundo Kenom de Almeida, cunhado da vítima, eles estão acalmando a criança, dizendo que ela saiu para trabalhar. O rapaz disse que é muito triste essa situação de uma bebê que ainda mama pedir pela mãe.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Najila zomba Neymar após ser indiciada: ‘Igual no futebol: driblando e caindo’

Luto na música: famoso cantor e compositor morre e internautas prestam últimas homenagens