in

Najila zomba Neymar após ser indiciada: ‘Igual no futebol: driblando e caindo’

Foto/Reprodução: O Globo
Publicidade

A modelo Najila Trindade voltou a ser notícia nesta quarta-feira, 11 de setembro. Tudo porque ela esteve no Rio de Janeiro, local em que prestou depoimento em uma delegacia especializada em crimes de informática. Na unidade, ela falou sobre as imagens íntimas dela que foram divulgadas por Neymar nas rede sociais. 

No local, ela continuou com as denúncias envolvendo o jogador, ou seja, Najila continua sustentando que ele vazou o material na web. Além disso, ela afirma novamente que foi abusada. O inquérito do abuso entendeu que não havia provas contra Neymar, enquanto Najila foi indiciada. Na saída da delegacia, ela ainda zombou Neymar, afirmando que assim como nos campos, o atleta da seleção brasileira dribla e cai na vida real.

Publicidade

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, disse a modelo, que acaba se contradizendo ao dizer que a polícia provou que não teria ocorrido qualquer abuso. 

O depoimento de Najila à polícia do Rio de Janeiro durou cerca de quarenta minutos. Ela teve que responder diversos questionamentos aos agentes da lei,  como, por exemplo, se era ela mesmo a aparecer nas fotos que faziam parte do vídeo em que Neymar divulgou, onde negava qualquer ato abusivo contra a loira. 

Publicidade

O depoimento de Neymar sobre o caso das fotos foi dado logo após ele se machucar no início da Copa América. Em depoimento, o jogador afirmou que um integrante de seu staff e um técnico em informática haviam divulgado o material. 

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Vídeo de cantora é colocado em plataforma adulta e ela fica chocada; veja

Encontrado corpo de jovem de 19 anos que saiu para comprar fraldas; bebê pede pela mãe