Vídeo de cantora é colocado em plataforma adulta e ela fica chocada; veja

PUBLICIDADE

Recentemente, um incidente deixou a cantora brasileira Thais Dayane da Silva, mais conhecida por seu fãs pelo nome artístico MC Tha, bastante indignada e chocada, já que ela se viu em uma situação que não esperava para o mundo inteiro.

Aos 27 anos, a funkeira descobriu que um vídeo dela havia sido disponibilizado em um site de vídeos adultos, o que a deixou muito constrangida com a situação, já que a gravação não havia sido feita no contexto que foi postado.

O vídeo foi gravado por alguém que estava presenciando uma apresentação de Tha. Na ocasião, a alça do vestido que ela estava usando havia caído e ela se sentiu incomodada, logo no começo do show; o que, segundo ela, atrapalhou sua performance.

Em seguida, ela achou melhor deixar o corpo à mostra de uma vez, o que foi suficiente para que pessoas mal intencionadas usassem a gravação de forma errada e sem a permissão da cantora.

Após saber do ocorrido, a cantora desabafou sobre o assunto. Ela contou que se sentiu como quando era adolescente e alguns jovens de sua época espalharam boatos a seu respeito: “Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas”, contou.

Até o momento, MC Tha não revelou se pretende tomar alguma atitude em relação ao site que divulgou seu vídeo. Em casos como esse, é possível abrir processos contra a plataforma.