Rita Guedes sofre grave acidente e é levada às pressas, desmaiada, para CTI de hospital

PUBLICIDADE

A atriz Rita Guedes passou por um grande susto no último final de semana.
É o que mostra a coluna do jornalista Flávio Ricco,  em matéria publicada nesta quarta-feira, 11 de setembro. O colunista do portal de notícias UOL revelou que a atriz, que fez novelas como Chocolate com Pimenta, teria sofrido um grave acidente de carro. 

Susto no trânsito: Rita Guedes fica em observação no CTI, após acidente

O acidente foi grave o suficiente para que a loira fosse levada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um famoso hospital do Rio de Janeiro. O acidente, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, teria acontecido no momento que a famosa estava indo malhar em uma academia carioca. 

Uma van, que passava pelo local, acabou colidindo com o carro que Rita dirigia. No momento do acidente, a colisão foi tão forte que a atriz acabou desmaiando. Temendo pelo pior, pessoas que estavam no local socorreram a famosa às pressas e a levaram para o hospital. 

Ainda de acordo com o colunista do portal UOL, os médicos decidiram colocar a famosa em observação no CTI. O motivo era verificar se houve alguma disfunção do corpo após RIta bater com a cabeça. Felizmente, no entanto, tudo não passou de um susto e não houve maiores problemas para a celebridade, que é famosa, dentre outras coisas, pela grande beleza. 

Segundo informações do site da Revista Contigo, Rita Guedes  teria recebido nesta terça-feira, 10 de setembro, a alta médica. A famosa já estaria descansando em casa. No momento, a atriz participa de um programa de comédia do canal Multishow,  que faz parte da Globosat.