Mãe leva o maior susto ao ver seu bebê no ultrassom e desabafa: ‘demôniazinha’

PUBLICIDADE

A gravidez é um momento especial para a maior parte das mulheres. E é importante ter um acompanhamento profissional durante o período. O pré-natal é fundamental para que o bebê e a futura mamãe tenham uma boa saúde. Os médicos costumam pedir vários tipos de exames para acompanhar a evolução gestacional.

Uma mamãe levou um grande susto ao fazer um desses exames. Iyanna Alston, de 17 anos, mora em Richmond, nos Estados Unidos. Ela foi submetida ao exame de ultrassom quando estava com 24 semanas de gravidez. No dia do exame, a jovem estava acompanhada do parceiro e o ultrassom revelaria uma das maiores curiosidades dos pais, o sexo do bebê.

Contudo, os pais não podiam imaginar a surpresinha que teriam durante a realização do exame. Iyanna contou, em seu perfil na rede social, a experiência que teve ao ver a criança no exame. Ela contou que o profissional mostrou o rosto do bebê e contou aos pais que eles esperavam uma menininha.

Após revelar o sexo da criança, o médico retornou para mostrar o rostinho da pequena novamente. Foi nesse momento que os pais perceberam uma aparência completamente diferente e levaram um susto. “Ela estava normal no ultrassom, ai o médico viu que era uma menina e quando voltamos para a cara dela estava assim! Hahaha! Que esquisita! Eu amo demais esta demôniazinha! Eu não sei porque ela ficou com essa cara, o médico disse que isso é normal”, disse a mãe em seu desabafo na web.

O médico mudou o ângulo e o rostinho da pequena voltou a ficar normal. A americana disse ainda que ela e o pai do bebê deram risada da situação. A mamãe compartilhou a imagem em sua rede social e a foto viralizou. Alguns internautas chegaram a levantar a hipótese de ser montagem. O exame foi feito no final do mês de agosto e a mamãe segue saudável em sua gestação.