Marcos Mion faz revelação sobre A Fazenda 11; confira a lista de participantes cotados

PUBLICIDADE

Este ano, Marcos Mion irá comandar A Fazenda pela segunda vez, e a expectativa é que esta edição seja ainda melhor que a do ano passado. Mion foi muito elogiado pela crítica e pelo público no comando do reality rural e soube se sair muito bem até mesmo nos momentos em que precisou improvisar.

A Fazenda 11 estreia no dia 17 de setembro, próxima terça-feira, e o apresentador revelou que o público ficará surpreso quando a lista de participantes finalmente for revelada.

“O elenco da Fazenda 11 vai surpreender. Muito! Se era fogo no feno que vocês queriam, é isso que vão ter”, foi a mensagem que ele postou em seu perfil no Twitter, deixando os fãs do reality ainda mais ansiosos.

Nos comentários, muitos internautas citaram alguns nomes de celebridades e quiseram saber se eles realmente estavam confirmados, mas não obtiveram nenhuma resposta.

Um fã disse que torce muito para que Inês Brasil, Faby Monarca, Aline Uva e Laura Keller estejam presentes em A Fazenda 11. Outro deixou comentário dizendo que sua torcida será para Gaga de Ilhéus ou Denise Rocha, caso elas sejam convocadas.

Nesta terça-feira (11), a jornalista Fábia Oliveira informou que Laura Keller já está confirmada em A Fazenda 11. Laura foi a grande vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil e se for realmente confirmada no reality rural, terá chance de faturar um prêmio milionário.

O vencedor da 11ª edição de A Fazenda fica com o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. Só que no decorrer do programa a Record distribuirá mais R$ 500 mil, sendo assim, quanto mais tempo os peões e peoas ficaram no reality, maior será a chance de saírem de lá com um bom dinheiro.