Fábio Carille recebe proposta do exterior e pode deixar o Corinthians

PUBLICIDADE

Um dos principais treinadores que o Corinthians já teve em sua história, Fábio Carille corre sério risco de deixar o clube. Vale destacar que essa é sua segunda passagem pelo alvinegro de Itaquera, após uma breve passagem pelo futebol árabe, na temporada passada.

Nos últimos jogos do Timão, o comandante vem sendo criticado por grande parte dos torcedores. O principal motivo dessa insatisfação são as alterações realizadas no decorrer dos jogos, tirando jogadores do setor ofensivo e promovendo a entrada de atletas para compor a parte defensiva.

No entanto, as críticas não estão preocupando o Tianjin Teda, da China. De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, o clube chinês está interessado em contratar o atual treinador corintiano no começo da próxima temporada e uma proposta já foi realizada.

O trabalho que Fábio Carille vem apresentando no Corinthians já chama atenção da equipe chinesa há algum tempo. Sendo assim, os dirigentes do clube acreditam que esse é o momento certo para tentar tirar o treinador do Timão. Mas para isso acontecer o Tianjin Teda terá que pagar uma multa contratual.

Andrés Sanchez foi procurado por Jorge Nicola para falar sobre essa situação, envolvendo Carille e o clube chinês. Como resposta, o mandatário corintiano disse que a multa para tirar o treinador do Corinthians é considerada alta e isso pode ser um entrave nas negociações.

Andrés Sanchez disse que confia na palavra de Fábio Carille e que ele continuará no alvinegro. Contudo, o técnico alvinegro se mantém focado em seu trabalho no Corinthians e deixa possíveis negociações com seu representante, Paulo Pitombeira.

O Corinthians de Fábio Carille voltará a campo no próximo domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense. O embate está marcado para acontecer no Maracanã.