in

Vídeo: Josiane implora ajuda da mãe, e Maria da Paz manda a filha vender bolos nas ruas

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Após roubar toda fortuna da mãe, Josiane começou a pagar por tudo que fez de errado. A megera perdeu a fábrica de bolos e está prestes a cair em um golpe arquitetado pela própria mãe, Maria da Paz, que está contando com a ajuda de Téo, Rock e Agno para tirar todo dinheiro da garota; e Jô acabará caindo, pois a gananciosa pensará que irá triplicar o dinheiro que lhe sobrou.

Sem ter dinheiro nem para comer, ela sairá em busca de um emprego, mas tudo que conseguirá é uma vaga de vendedora de peixe em uma feira. Após aprontar um barraco, a megera será despedida.

Publicidade

Josiane também trabalhará em uma boate, coordenando quem pode ou não entrar na casa de shows, só que a garota se desentenderá com o famoso influenciador digital, Hugo Gloss, e mais uma vez será despedida.

A esta altura da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz já terá reaberto sua nova confeitaria e estará se dando muito bem. Josiane fingirá que está arrependida de seus golpes e procurará a mãe para pedir perdão e ajuda. A boleira ficará feliz em ver que a filha quer trabalhar, mas não dará moleza para ela, por isso colocará a patricinha para vender bolos nas ruas.

Publicidade

Claro que a megera não gostará nem um pouco, pois ela queria algo mais fácil, só que se não aceitar este emprego sua vida ficará ainda mais complicada. Sem alternativa, Jô sairá pelas ruas vendendo bolos, assim como sua mãe.

Publicidade

Maria da Paz não terá certeza sobre o arrependimento da filha, por isso ficará de olho nela, pois acredita que a garota poderá aprontar algo novamente. Vale ressaltar que as informações do vídeo acima não foram confirmadas oficialmente pela Rede Globo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Procurador de MG, que chamou salário de R$ 24 mil de ‘miserê’, recebe quantia bem maior; e valor impressiona

Garçom morre em Belo Horizonte após comer camarão em evento; entenda os riscos