in

Mulher de Marcelo de Nóbrega dá à luz trigêmeos, e triste notícia abala a família

Instagram Marcelo de Nóbrega
Publicidade

O apresentador Marcelo de Nóbrega estava radiante com o nascimento de seus trigêmeos. José, Emily e Murilo nasceram na segunda-feira (9). Lytha Gomes, a esposa do diretor, produtor e cantor, tinha uma consulta marcada para a manhã da segunda, mas as bolsas começaram a estourar por volta das 5h.

O casal chegou na maternidade por volta das 8h30 e uma cesárea foi realizada às 10h30. José foi o primeiro nascer. Ele pesava 2,165 quilos e 42 centímetros. Em seguida, veio ao mundo Emilly, com 1,965 kg e 43 cm. Por fim, Murilo, o menor dos três, nasceu. Ele tinha 40 cm e 1,390 kg.

Publicidade

Os três bebês nasceram prematuros, no oitavo mês, por isso foram encaminhados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade onde nasceram, em São Paulo.

A triste notícia que abalou a família é que Lytha também foi encaminhada para a UTI após o nascimento das três crianças. Marcelo explicou que a gravidez era de risco e que a esposa perdeu muito sangue durante o parto.

Publicidade

Dar à luz a uma criança já mexe totalmente com o corpo da mulher, quando são três e ainda com uma gravidez de risco, as consequências são ainda mais fortes. Apesar do momento difícil, a expectativa é de que ela se recupere bem e seja encaminhada ao quarto.

Publicidade

Nas redes sociais, Marcelo postou um vídeo com os bastidores do nascimento dos três filhos. O mais novo pai de trigêmeos do pedaço ficou emocionado com a chegada dos três bebês. O diretor de A Praça É Nossa tem agora quatro filhos. Ele é pai de Dalila de Nóbrega, de 29 anos. Ela trabalha no humorístico exibido às quintas-feiras pelo SBT.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Brasil ora por Bolsonaro, mas médicos dão notícia preocupante

Procurador de MG, que chamou salário de R$ 24 mil de ‘miserê’, recebe quantia bem maior; e valor impressiona