Mulher de Marcelo de Nóbrega dá à luz trigêmeos, e triste notícia abala a família

PUBLICIDADE

O apresentador Marcelo de Nóbrega estava radiante com o nascimento de seus trigêmeos. José, Emily e Murilo nasceram na segunda-feira (9). Lytha Gomes, a esposa do diretor, produtor e cantor, tinha uma consulta marcada para a manhã da segunda, mas as bolsas começaram a estourar por volta das 5h.

O casal chegou na maternidade por volta das 8h30 e uma cesárea foi realizada às 10h30. José foi o primeiro nascer. Ele pesava 2,165 quilos e 42 centímetros. Em seguida, veio ao mundo Emilly, com 1,965 kg e 43 cm. Por fim, Murilo, o menor dos três, nasceu. Ele tinha 40 cm e 1,390 kg.

Os três bebês nasceram prematuros, no oitavo mês, por isso foram encaminhados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade onde nasceram, em São Paulo.

A triste notícia que abalou a família é que Lytha também foi encaminhada para a UTI após o nascimento das três crianças. Marcelo explicou que a gravidez era de risco e que a esposa perdeu muito sangue durante o parto.

Dar à luz a uma criança já mexe totalmente com o corpo da mulher, quando são três e ainda com uma gravidez de risco, as consequências são ainda mais fortes. Apesar do momento difícil, a expectativa é de que ela se recupere bem e seja encaminhada ao quarto.

Nas redes sociais, Marcelo postou um vídeo com os bastidores do nascimento dos três filhos. O mais novo pai de trigêmeos do pedaço ficou emocionado com a chegada dos três bebês. O diretor de A Praça É Nossa tem agora quatro filhos. Ele é pai de Dalila de Nóbrega, de 29 anos. Ela trabalha no humorístico exibido às quintas-feiras pelo SBT.