Camilo enlouquece e rasga as roupas de Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Vivi Guedes enfrentou alguns momentos conturbados na novela A Dona do Pedaço, mas agora as coisas estão se ajeitando para ela, inclusive já voltou com o namorado, Chiclete, e eles estão em clima de amor. Só que a paz na vida da influenciadora digital está prestes a terminar, pois Camilo está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços.

Após ameaçar colocar Chiclete na prisão, Camilo finalmente conseguirá fazer com que Vivi se case com ele e, a partir daí, a vida dela se transformará em um inferno. O policial manterá a blogueira trancada no quarto por diversas vezes e ainda irá proibi-la de trabalhar.

Camilo perderá a cabeça depois que alguns amigos na delegacia começarem a elogiar uma postagem de Vivi, em que ela aparece com um look ousado.

O investigador irá para casa imediatamente e dará uma bronca na esposa, dizendo que ela está proibida de continuar com as postagens, só que ela ficará dentro do quarto com a porta trancada e não responderá nada. Furioso, o policial pegará os figurinos da blogueira e começará a rasgá-los, um a um.

“Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… resolvi a questão. Do meu jeito”, dirá o policial enquanto rasga as roupas da influenciadora digital.

Como se não bastasse, Camilo ordenará a Berta que comece a acompanhar vivi para todo lugar que ela for, inclusive no estúdio fotográfico e sempre envie fotos das roupas que a morena pretende usar nas postagens para ele ver se irá ou não aprovar.