Luto: Atriz Vanessa Gerbelli anuncia perda e comove o Brasil

A morte comoveu várias pessoas, que deixaram seu apoio nas redes sociais da atriz.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, a atriz Juliana Paiva anunciou a perda de seu pai, que faleceu após sofrer um infarto, aos 64 anos. Na última terça-feira (10/09), foi a vez de Vanessa Gerbelli, cujo pai acaba de ir a óbito devido a uma leucemia.

Romeu Gerbelli faleceu aos 76 anos. Ele era advogado e havia sido diagnosticado com leucemia, um tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções.

Desde a descoberta, o pai da famosa começou o tratamento. Na época, Vanessa havia revelado que seria doadora do genitor e parecia muito otimista em sua recuperação.

Na noite de ontem, Vanessa se mostrou extremamente triste e abalada com a perda. Ela escreveu uma linda homenagem através de seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de 400 mil seguidores.

Em parte da mensagem, a atriz escreveu: “Perdemos um grande homem. Um grande amigo. Um guerreiro resiliente, inteligente, articulado, humilde. Comilão, palhaço. Justo, muito justo. Precioso nas suas dissertações. Um raciocínio e uma memória invejáveis“. 

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/944164005946720/

Após as lindas declarações em memória do pai, Vanessa recebeu apoio de diversos fãs: “Vanessa meus sentimentos amada!! Muito amor para vcs“, disse uma. “Deixou para nos uma grande filha e mulher, muita força“, escreveu outro. “Sinto muito, Vanessa. muita força“, acrescentou um terceiro internauta.

Além de seus fãs, muitos famosos também deram força e demonstraram seus sentimentos para Vanessa. Ela ainda não falou sobre a cerimônia de velório e enterro do pai.