Hugo Gloss fará participação especial em A Dona do Pedaço e terá briga feia com Josiane

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço contará com a participação especial de mais um famoso. Desta vez será Hugo Gloss quem irá entrar na trama de Walcyr Carrasco e, apesar de aparecer apenas em alguns capítulos, ele promete dar o que falar.

Hugo Gloss será ele mesmo na novela e acabará se envolvendo em uma tremenda confusão quando se encontrar com Josiane. É que, a esta altura, a megera já terá perdido toda sua fortuna e terá que arrumar um emprego. Para não morrer de fome, a garota terá que ir trabalhar em uma boate, sendo a responsável por ficar na entrada selecionando quem pode ou não entrar na casa noturna.

Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso. Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho“, dirá o proprietário da boate, ao orientar Jô sobre a chegada do influenciador digital.

Só que quando Hugo Gloss chegar à boate, será barrado por Josiane e ela vai logo avisando que não o deixará entrar. O influencer ficará chocado com a atitude da funcionária e dirá que já esteve até no tapete do Oscar, mas a megera voltará a dizer que ali ele não entra.

Quando ele perguntar o nome da funcionária e ela responder, Hugo Gloss logo se lembrará de quem se trata e será irônico: “Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”

Furiosa por ter sido chamada de ridícula, aí é que Jô não deixará o convidado ilustre entrar e até chamará os seguranças para tirá-lo dali.

O proprietário da boate logo aparecerá para saber o motivo daquele barraco e perguntará por que Hugo Gloss ainda não entrou. Jô dirá que o sujeito tem cara de pobre e ele irá embora furioso. Depois disso, claro, Josiane será demitida imediatamente.