Conheça o padre ‘mais bonito e musculoso do mundo’; suas fotos impressionam

PUBLICIDADE

A maioria dos padres passa, praticamente, todo o seu dia se dedicando a assuntos relacionados à Igreja e aos trabalhos missionários, tirando pouco tempo para sua vida pessoal. Mas o homem que você verá a seguir tem chamado atenção, já que, além de sacerdote, tem uma vida pra lá de diferente dos outros clérigos.

Oskar Arngården é um jovem de 35 anos. Ele mora na Suécia e decidiu, aos 27 anos, que queria passar sua vida servindo a Deus. Então, fez todos os procedimentos necessários para se tornar padre e começou seu trabalho na Igreja.

Mas além de celebrar missas e pregar a palavra de Deus, Oskar passa boa parte de seu tempo se dedicando à vida fitness. Ele se tornou personal trainer e vai à academia todos os dias, o que o tornou bastante musculoso, diferenciando da maioria das pessoas com sua função.

https://www.instagram.com/p/BzFS02bIXE7/

Por causa de seu físico definido e aparência agradável, ele passou a ser chamado de Padre Mais Bonito e Musculoso do Mundo. Ele mostra que não existe obstáculo para que se possa servir a Deus e fazer exercícios ao mesmo tempo; já que o necessário é ter disciplina e dedicação – para ambas as funções.

Atualmente, por ser muito popular, Oskar já acumula mais de 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Ele adora postar fotografias de sua rotina de treino, assim como compartilhar mensagens bíblicas.

https://www.instagram.com/p/B1zEaF5ItOH/

Oskar é pregador na Igreja Vaksala, que fica localizada na cidade de Uppsala, na Suécia. Quando não está vestindo batina, é possível perceber, através de suas fotografias, as diversas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.