in

Denúncia grave: Boninho faz importante aviso sobre a seleção para o BBB 2020

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

O ano ainda não acabou, mas a Globo já prepara tudo para mais uma edição do Big Brother Brasil que deve ir ao ar em janeiro de 2020, Boninho inclusive usou as redes sociais para fazer um importante comunicado e também uma grave denúncia a respeito da seleção.

Muitas pessoas sonham em entrar para o BBB, pois sabem que além de chance de faturar o prêmio milionário, ainda se tornarão conhecida em todo Brasil e até poderão conseguir alguma vaga na Globo. Basta ver o caso de Kaysar Dadour que atualmente está no elenco de Órfãos da Terra e também foi convocado para o quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

Publicidade

Boninho usou as redes sociais para avisar que tem uma pessoa usando e-mail falso e se passando por produtor do Big Brother Brasil para enganar as pessoas. O diretor global revelou todo o golpe e disse que a produção do reality jamais irá pedir fotos por e-mail àqueles que gostariam de participar do reality.

“Cuidado. O ‘BBB’ não pede fotos por e-mail! O ‘produção.bbb20@gmail.com’ é de um falsário aproveitador. Denunciem! Se protejam desse tipo de abuso”, alertou Boninho.

Publicidade

Sobre o BBB20, por enquanto nenhum detalhe foi revelado, mas a próxima edição promete muitas surpresas para continuar garantindo boa audiência.

Publicidade

Enquanto isso, Boninho está super ocupado com os preparativos para um novo reality que estreará na Globo, o ‘Mestre do Sabor’. Este será o primeiro reality solo de culinária da emissora e é grande a expectativa, a nova atração contará com a apresentação do chef Claude Troisgros.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Bolsonaro é afastado da Presidência da República por problema de saúde

Ex-travesti alega que não é mais ‘Nádia’ após 18 anos e causa polêmica: ‘eu era uma farsa’