Aos 69 anos, Galvão Bueno descobre preocupante doença e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

O apresentador Galvão Bueno é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 10 de setembro, uma preocupante informação foi confirmada pela Globo. O principal narrador da emissora está doente. O caso também foi repercutido pelos mais diversos portais de notícias, como o Natelinha. 

O narrador descobriu aos 69 anos uma gripe muito forte. Por isso,  o canal carioca teve que trocá-lo na transmissão do jogo de futebol da seleção brasileira. Na madrugada, quem ficou a frente do amistoso Brasil x Peru foi o narrador Cléber Machado. O time canarinho perdeu a partida por 1 a 0.

Nas redes sociais, muitos internautas disseram que estavam orando pelo narrador. “Tenha fé, que tudo logo vai ficar bem’, disse um dos internautas no Instagram em um vídeo em que Galvão aparece muito abatido. 

No vídeo, Galvão chega a tossir e aparece um pouco cansado. Ele diz nas imagens que vai se cuidar e informa os seus mais de 800 mil seguidores que eles estariam na companhia de Cléber Machado. Cléber não estava escalado e precisou ser chamado às pressas, conforme apurou o Na Telinha, uma vez que ele não estava escalado para nenhuma transmissão.

Outros internautas também mandaram mensagens positivas para o comunicador. Alguns também brincaram com a situação. “Narrador raíz, jogo meia-noite meteu um atestadão, monstro”, disse um internauta, comentando o fato do jogo ser a meia-noite.  “Galvão só não pode pegar essa gripe de novo no dia do jogo do mengão contra o Grêmio quero ouvir vc narrando gol do mengão”, escreveu outro.