Josiane fica na miséria, vira vendedora de peixe na feira e é humilhada

PUBLICIDADE

Josiane já está vendo sua vida mudar e para pior, ela tomou toda fortuna da mãe e quando pensou que seria a mais nova rica de São Paulo, levou um duro golpe ao ter que vender a fábrica de bolos para Fabiana. Agora ela está caindo no golpe arquitetado pela mãe e em breve perderá tudo.

Quando ficar na miséria, Jô não terá outra alternativa, ela precisará sair em busca de algum emprego e tudo que conseguirá é uma vaga na feira para vender peixes. A princípio ela não gostará da ideia, mas sabe que se não aceitar esta oportunidade, acabará passando fome.

O público certamente gostará de ver a megera dando duro na vida, mas logo uma cena inusitada será exibida na trama de Walcyr Carrasco, pois Marlene irá à feita e ficará chocada quando ver a filha de Maria da Paz vendendo peixe, ela fará questão de fotografar a garota. Josiane, ao perceber a atitude de Marlene, ficará revoltada e jogará um peixe nela, o que acabará causando sua demissão.

A esta altura, Maria da Paz está indo muito bem em sua nova confeitaria e se surpreenderá ao receber a visita da filha. Jô fingirá que está arrependida de tudo que fez e pedirá perdão à mãe. A boleira aceitará a filha de volta, mas vai logo avisando que ela precisará trabalhar.

“O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?”, perguntará Jô, pensando que terá uma boa vida, mas ficará decepcionada com o trabalho que lhe será oferecido.

“Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo. Você vai me ajudar vendendo bolo na rua”, dirá a boleira. E na cena seguinte, a megera já aparecerá nas ruas vendendo os bolos da mãe.