Mauro Naves joga tudo no ventilador e detona Globo após demissão: me abalou emocionalmente

PUBLICIDADE

O apresentador Mauro Naves é um dos nomes mais conhecidos da televisão.  Nesta quarta-feira, 11 de setembro, a revista Caras por meio da internet repercutiu uma entrevista do ex-repórter da Globo para um canal de televisão a cabo, o Spa Tour Life. A esposa do profissional, Patti Naves, também falou com o canal.  O assunto não poderia ser outro, a demissão da Rede Globo de Televisão. 

Mauro Naves foi desligado do canal, após passar um telefone do pai de Neymar para um amigo, que é advogado e, na época, defendia os interesses da modelo Najila Trindade. A modelo acusou Neymar de abuso em um hotel em Paris. A polícia constatou que não havia provas contra o jogador e, nessa semana, indiciou Trindade por três crimes diferentes, incluindo falsa comunicação de crime. 

De acordo com Mauro Naves, o pior momento é pensar na idade que  está que caminhos seguir. “Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: ‘O que fazer?’ e ‘Que caminho buscar?’. Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar”, falou Mauro Naves sobre a situação, que teve grande repercussão. 

Segundo o repórter demitido da Globo, a situação pode ser comparada ao 7 a 1  da Alemanha sobre a seleção brasileira. Segundo Mauro, esse é um momento fundamental para se transformar. 

“Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso…”, disse o profissional, que era conhecido por acompanhar a seleção brasileira.