in

Luto no Carnaval: Rei Momo morre após travar uma batalha contra o câncer

Sincovarp/Montagem-Russel
Publicidade

Morreu nesta última terça-feira, dia 10, o Rei Momo Hernani Luis Barbosa, ele tinha 64 anos e era muito querido por todos em Florianópolis, Santa Catarina. Ele era mais conhecido como Hernani Hulk e por mais de três décadas animou o Carnaval de Florianópolis.

Hernani era um Rei Momo animado, divertido, querido pelos foliões e contagiava a todos pela sua alegria, mas as pessoas ficaram chocadas quando o filho dele usou as redes sociais para informar sobre o falecimento.

Publicidade

Sempre alegre e com energia de sobra, Hernani precisou ser internado no Hospital de Caridade para o tratamento contra o câncer, mas nos últimos dias sua saúde foi piorando muito.

Na web, amigos, familiares e fãs lamentaram sua morte. Ele completaria 33 anos como Rei Momo no Carnaval de Florianópolis, sua presença já era tradição entre os foliões e Hernani sempre estava pronto para não deixar ninguém ficar parado, por onde ia sempre esbanjava muita alegria e contagiava a todos.

Publicidade

Eu tive o imenso prazer em conhecê-lo em 1999, ainda moleque. Um dos grandes baluartes e representantes do nosso Carnaval“, disse Nellipe Costa que é um dos intérpretes do Carnaval em Florianópolis, ele usou as redes sociais para se despedir, mas disse ter certeza que o Rei Momo tão querido agora estava em um lugar melhor.

Publicidade

A ex-rainha do Carnaval de Florianópolis, Patrícia Areias, também lamentou a morte de Hernani e lembrou que o Carnaval perdeu um importante nome, além de desejar força a toda família. O velório foi na Passarela do Samba Nego Quirido, para que todos pudessem prestar suas últimas homenagens.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Vídeo: no leito de morte, avó de Joana revela verdade sobre troca de bebês a Maria da Paz

Mauro Naves joga tudo no ventilador e detona Globo após demissão: me abalou emocionalmente