Luto no Carnaval: Rei Momo morre após travar uma batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

Morreu nesta última terça-feira, dia 10, o Rei Momo Hernani Luis Barbosa, ele tinha 64 anos e era muito querido por todos em Florianópolis, Santa Catarina. Ele era mais conhecido como Hernani Hulk e por mais de três décadas animou o Carnaval de Florianópolis.

Hernani era um Rei Momo animado, divertido, querido pelos foliões e contagiava a todos pela sua alegria, mas as pessoas ficaram chocadas quando o filho dele usou as redes sociais para informar sobre o falecimento.

Sempre alegre e com energia de sobra, Hernani precisou ser internado no Hospital de Caridade para o tratamento contra o câncer, mas nos últimos dias sua saúde foi piorando muito.

Na web, amigos, familiares e fãs lamentaram sua morte. Ele completaria 33 anos como Rei Momo no Carnaval de Florianópolis, sua presença já era tradição entre os foliões e Hernani sempre estava pronto para não deixar ninguém ficar parado, por onde ia sempre esbanjava muita alegria e contagiava a todos.

Eu tive o imenso prazer em conhecê-lo em 1999, ainda moleque. Um dos grandes baluartes e representantes do nosso Carnaval“, disse Nellipe Costa que é um dos intérpretes do Carnaval em Florianópolis, ele usou as redes sociais para se despedir, mas disse ter certeza que o Rei Momo tão querido agora estava em um lugar melhor.

A ex-rainha do Carnaval de Florianópolis, Patrícia Areias, também lamentou a morte de Hernani e lembrou que o Carnaval perdeu um importante nome, além de desejar força a toda família. O velório foi na Passarela do Samba Nego Quirido, para que todos pudessem prestar suas últimas homenagens.