Vídeo: estas duas crianças tiveram uma atitude que está emocionando o mundo inteiro, veja

PUBLICIDADE

As crianças sempre têm atitudes que acabam surpreendendo os adultos, pois elas são sinceras, espontâneas e apesar de ainda não terem nenhum conhecimento do que vem pela frente, são capazes de gestos que acabam emocionando as pessoas e servindo de exemplo para todos.

E foi justamente isto que aconteceu com dois garotinhos que são amigos, mas estavam há algum tempo sem se verem. O reencontro deles foi gravado e está emocionando os internautas, o vídeo já recebeu milhares de visualizações, curtidas e muitos comentários.

Neste último domingo, dia 8, Michael D. Cisneros usou seu perfil no Facebook para compartilhar um vídeo que logo viralizou na web. O norte-americano gravou o encontro de seu filho, o pequeno Maxwell, com o amigo Finnegan. Eles são pequenos, mas a amizade é enorme e as imagens mostram perfeitamente o significado da palavra amizade.

Não tenho a menor ideia de como fazer algo viralizar… Mas compartilhem, por favor. Isto é simplesmente lindo. Finnegan + Maxwell = melhores amigos!!! Se todos pudéssemos ser assim“, escreveu o pai ao compartilhar o vídeo, orgulho de ver que o filho e seu amiguinho estavam dando um exemplo para o mundo.

Os dois meninos ficaram um tempo sem se verem, mas quando chegaram ao local do encontram nem quiseram saber de esperar mais para darem um grande abraço, os dois foram correndo e o que acontece em seguida é emocionante, assista.

https://www.facebook.com/MichaelDCisnerosNYC/videos/10217659556234176/

Eles se abraçam e já vão colocando a conversa em dia. Com muita energia, já saem logo para se divertirem e nos comentários muitos internautas disseram que vendo este vídeo até sentem vontade de encontrar os amigos e abraçá-los, assim como os garotinhos.