Vingança de Maria da Paz: Josiane fica na miséria e vai vender os bolos da mãe nas ruas

PUBLICIDADE

Josiane conseguiu tomar toda fortuna da mãe, a megera se tornou dona da fábrica de bolos, ficou com a mansão e colocou a mãe para fora de casa, só que na novela A Dona do Pedaço, a vida das duas teve uma reviravolta, pois enquanto Jô foi perdendo tudo, a protagonista recomeçou a vida.

Maria da Paz decidiu se vingar da filha e deixá-la na miséria para que se torne uma pessoa melhor, por isso armou um golpe que acabará deixando Jô na miséria e para não passar fome a garota terá que trabalhar de boleira na nova empresa da mãe.

Além do golpe de Maria da Paz, Josiane ainda será chantageada novamente por Fabiana e não lhe sobrará dinheiro algum, a vilã ficará na miséria. Desesperada e precisando de dinheiro urgentemente, a garota não conseguirá um bom emprego por não ter um bom currículo, então aceitará trabalhar em uma feira vendendo peixe.

Depois disso, Jô começará a fingir que se arrependeu de seus erros para tentar enganar Téo e o fotógrafo acabará acreditando. Com pena da garota, Téo irá atrás de Maria da Paz e contar tudo que está acontecendo. A esta altura a boleia já estará indo bem com sua nova empresa e fiará com pena da filha.

Marlene irá à feira fazer compras e ficará surpresa ao se deparar com Josiane vendendo peixe, então ela fotografará a garota que ficará furiosa e até jogará alguns produtos nela, por isso acabará sendo demitida. Sem ter o que fazer, Jô irá atrás da mãe fingindo-se de arrependida e pedirá perdão, fazendo com que Maria da Paz fique mexida e decida aceitar a filha de volta.

Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz“, dirá a protagonista.

Só que Paz coloca a filha para vender bolos nas ruas, empurrando um carrinho de bolos. Na cena seguinte, a patricinha aparecerá gritando: “Ó o bolo, ó o bolo”.