in

Gusttavo Lima vai reformar casa de garoto humilhado vendendo geladinho e emociona fãs

TUTUBE TV
Publicidade

Recentemente um vídeo tem tomado conta das redes sociais de todo o país. O menino Adão, de 14 anos, estava vendendo geladinhos, também conhecidos como cremosinhos, na cidade de Grajaú, que fica no estado do Maranhão.

Nas filmagens que têm sido compartilhadas por diversos meios, o menino está vendendo geladinhos em uma casa, só que alguns meninos que estavam no local começam a caçoar dele e a humilhá-lo com uma nota de 2 reais. É possível ver o menino triste, assustado e chorando com a situação.

Publicidade

Este caso tomou tamanha repercussão que policiais do Esquadrão Águia do 37º BPM, foram até a casa dele para encorajá-lo sobre seu trabalho, uma vez que não é humilhação nenhuma ajudar na renda da casa com um serviço honesto.

Mas nem só os policiais da cidade se sensibilizaram com o caso. O cantor Gustavo Lima tomou conhecimento do assunto, se sensibilizou com a história de Adão e pede ajuda de seus fãs e seguidores para encontrar o garoto. O artista que ajudá-lo e também quer reformar a sua casa.

Publicidade

Essa notícia do sertanejo querendo ajudar o menino Adão tomou conta das redes sociais e os fãs do artista estão elogiando-o em diversas postagens. “Eu to chorando ao assistir ao video do menino de 14 anos que foi humilhado por vender geladinho para ajudar a família. Mas, feliz pq os policiais locais ao saberem compraram todo o estoque dele e pq o Gustavo Lima vai reformar a casa desse menino”, disse um dos internautas.

Publicidade

O cara se vangloriando pq tá distribuindo livro LGBT. Enquanto isso, o Gustavo Lima vai ajudar a reformar o menino Adão, q foi humilhado por vender geladinho p/ajudar a família. Quem a esquerdalha trata como herói? Pois é”, disse essa outra seguidora dando a entender sobre um outro caso que deu o que falar nas redes sociais, a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Funcionário da Globo que chamou menino do desfile com Bolsonaro de imbecil sofre duro castigo

Vingança de Maria da Paz: Josiane fica na miséria e vai vender os bolos da mãe nas ruas