Miguel Herrán, de Elite e La Casa de Papel, está sofrendo depressão grave, diz site

PUBLICIDADE

Um dos atores mais emergentes de sua geração é o jovem Miguel Herrán, que ficou famoso após protagonizar duas séries da Espanha, feitas pela Netflix. O ator é um dos principais nomes do elenco de La Casa de Papel e Elite.

O público que acompanhou a segunda temporada de Elite, que estreou na última semana na Netflix, percebeu que o ator esteve em poucas cenas da trama e também que seu personagem foi deixado em segundo plano em praticamente toda a produção.

Recentemente o site Mix de Séries, especializado em noticiar fatos sobre o mundo das séries, contatou os fãs clubes de ambas as produções. O portal recebeu um retorno e foi informado que ele está passando por graves problemas de depressão, que se intensificaram na filmagem das novas temporadas.

É válido relembrar um fato perturbador e bastante triste, no qual o ator publicou em julho de 2018 uma filmagem dele chorando e chamando a rede social de mentirosa. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje!”, disse ele em um trecho da publicação.

Herrán diz ainda que ele decidiu passar uma parte sincera dele, que não iria entrar em detalhes sobre o que estava acontecendo com ele, uma vez que nem ele sabia o que estava acontecendo. Ele disse que estava se mostrando sem qualquer filtro ou mentiras. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

O ator vive Rio em La Casa de Papel, que teve a sua terceira parte disponibilizada e produzida pela Netflix. Em Elite ele interpreta Christian Varela.