Mulher dá gargalhada tão forte que desloca o maxilar e não consegue fechar a boca

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas já ouviu um ditado popular que diz: ‘rir é o melhor remédio’. A verdade é que uma pessoa bem-humorada contagia o ambiente onde está. Da mesma maneira, uma pessoa ranzinza também consegue deixar o ambiente em que se encontra pesado. Além disso, o mau-humor também é algo que acaba contagiando as pessoas a volta.

O sorriso certamente pode fazer mudanças impressionantes. Talvez a pessoa esteja passando por um momento difícil, um problema complicado, mas alguém a sua volta a faz sorrir e isso acaba deixando o momento mais leve. A maioria já deve ter tido em algum momento da vida uma crise de riso, daquelas que a barriga chega a doer.

Uma situação um tanto inusitada acabou ocorrendo com uma mulher durante uma viagem de trem. Ela riu tanto e sua gargalhada foi tão forte que acabou provocando uma séria consequência em sua saúde. A cena bizarra ocorreu no trem-bala na estação de Guangzhou, na China.

A passageira do trem precisou receber atendimento médico em um dos vagões após deslocar o maxilar. O fato ocorreu durante uma gargalhada forte da mulher. A identidade da sorridente não foi revelada, mas ela sequer conseguia fechar a boca por causa do incidente. A passageira alertou um dos empregados da empresa ferroviária sobre o acontecido.

O funcionário pediu ajuda pelo alto-falante perguntando se tinha algum médico no trem. Por sorte, um profissional estava a bordo do veículo e se apresentou para ajudar a passageira. Luo Wensheng, o homem que ajudou a passageira trabalha em uma Universidade Médica.

O salvador contou que estava descansando quando escutou a mensagem pedindo por ajuda. Luo disse que imaginou que a mulher teria sofrido um AVC. Contudo, após examinar a passageira percebeu que ela havia deslocado o maxilar. O médico conseguiu voltar com o maxilar para o lugar e encaminhou a mulher para um especialista.

Essa não teria sido a primeira vez que a passageira desloca o maxilar. Ela contou que já havia ocorrido antes após vomitar várias vezes durante a gestação. O motivo que levou à gargalhada continua desconhecido.