in

Morte na equipe do programa de Danilo Gentili causa comoção e apresentador faz homenagem

Divulgação SBT
Publicidade

Os telespectadores que assistem ao The Noite, no SBT, sob o comando de Danilo Gentili, sabem que o programa abusa do bom humor e levanta o astral de quem está em frente à televisão durante as madrugadas. O programa dessa segunda para terça-feira (10), porém, começou de forma diferente.

Gentili abriu o The Noite lamentando a morte de uma integrante da equipe. “Pessoal, nesse final de semana, infelizmente, o nosso programa, a nossa produção, a nossa equipe perdeu uma integrante e uma amiga. Eu fiquei muito chateado quando eu soube, todo mundo aqui está bastante chateado, porque ela era uma presença muito legal, muito agradável aqui nos bastidores”, começou o apresentador.

Em seguida, Gentili contou que tratava-se de Maria Ivone Marins, a Dona Ivone. A mulher de 49 anos trabalhava na limpeza dos bastidores e participou do programa algumas vezes. “Sempre que tinha uma brecha a gente brincava com ela, trazia ela pra dentro do programa”, falou o humorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gentili não informou o causa da morte, apenas disse que ela morreu no sábado (7). Muito querida nos bastidores, ela cuidava dos camarins e organizava a bagunça deixada pela trupe do The Noite.

Como última homenagem para Dona Ivone, Gentili reexibiu o dia em que ela integrou o coral de Natal do The Noite. O coral contava com os integrantes da banda Ultraje a Rigor, os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, Diguinho, Juliana e pessoas que trabalham nos bastidores, entre eles, Dona Ivone.

Depois do vídeo, Gentili finalizou dizendo que todo mundo sentia muito pela morte de Dona Ivone e enviou os sentimentos à família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!