Bombeiro é chamado para atender trágico acidente e encontra filha sem vida entre as vítimas

Além da jovem, o acidente acabou vitimando uma famosa cantora mexicana de 30 anos.

PUBLICIDADE

Infelizmente, acidentes de trânsito matam pessoas inocentes todos os dias. Os noticiários mostram todos os dias tragédias envolvendo esse tipo de situação. A maioria das vezes, os acidentes acabam ocorrendo pela imprudência dos motoristas. Muitos casos são fatais, causando grande dor e sofrimento aos familiares.

Na última semana um acidente trágico vitimou uma famosa cantora. O acidente ocorreu na última quarta-feira, 04 de setembro, mas detalhes da tragédia somente vieram à tona recentemente. O acidente de carro que envolveu três veículos matou Kylie Era Harris, famosa cantora mexicana. Ela tinha apenas 30 anos de idade e sua morte causou grande tristeza em seus fãs.

Além disso, um outro detalhe no acidente vem deixando os internautas comovidos. O bombeiro que atendeu ao chamado da tragédia esteve no local para ajudar as vítimas do acidente. No entanto, ele jamais poderia imaginar a cena triste que marcaria a sua vida para sempre.

No acidente que matou a famosa mexicana também estava a filha do bombeiro. A jovem estava em um dos veículos que se envolveu na colisão. A jovem Maria Elena Cruz era estudante e tinha apenas 16 anos. Infelizmente, a garota sequer foi socorrida, pois morreu no local.

A cantora Kylie acabou batendo na traseira do veículo e isso fez com que entrasse na contramão. O carro da famosa bateu de frente com o carro da jovem Maria Elena. O pai da garota, o subchefe dos bombeiros de San Cristobal, jamais poderia imaginar que ao chegar no local do acidente encontraria sua filha entre as vítimas. Ele somente se deu conta ao ver o corpo da filha entre as vítimas.

Segundo informações de uma emissora afiliada da CBS, os policias acreditam que a tragédia tenha sido causada pelo consumo de álcool e excesso de velocidade. O resultado do exame toxicológico ainda não foi divulgado na mídia.