‘Menino’ fumante que causou polêmica em estádio tem 36 anos e já é pai

PUBLICIDADE

O jogo entre Bursapor e Fenerbahce, na Turquia, seria mais uma partida entre duas equipes turcas se não fosse um detalhe inusitado que não passou despercebido. Não foram os três gols nos 90 minutos que estão dando o que falar, nem de qualquer outra coisa que aconteceu em campo.

O que tem causado grande repercussão nas redes sociais é algo que ocorreu nas arquibancadas e que foi visualizada graças a uma transmissão de televisão.

Um ‘menino’ foi pego no flagra com um cigarro em suas mãos e fumando, essa cena polêmica não passou despercebido e tem sido compartilhada por internautas do mundo todo. Só que imagem em questão enganou muitas pessoas, e na verdade essa pessoa não é uma criança.

Foi descoberta a idade do homem, seu nome é Coculk, ele tem 36 anos, e a criança que aparece do seu lado é na verdade o seu filho. Antes de tudo ser esclarecido, fotos e vídeos foram compartilhados em todo o mundo com comentários ácidos que recriminavam a ação de uma criança com pouca idade estar fumando.

Um fato que também aumentou a polêmica sobre o caso é que toda a renda arrecadada nessa partida seria revertida para o combate ao câncer, inclusive o de pulmão, sendo que o cigarro é um dos maiores causadores da doença.

A imagem de uma criança fumando em pleno estádio não seria a melhor forma de fazer a campanha. Veja o vídeo acima que foi compartilhado em todo planeta.

A situação só se esclareceu na verdade quando surgiu uma nova foto do ‘menino’ fumante, na qual ele parece bem mais adulto, acalmando as pessoas que ficaram abismadas com o fato.