A Dona do Pedaço: Josiane se vinga e faz Régis virar culpado de assassinato

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço reservam fortes emoções para Régis (Reynaldo Gianecchini), graças a vingança que Josiane (Agatha Moreira) fará com ele.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o bad boy será alvo de investigação pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e pelo namorado dele, Lucas (Kainan Ferraz). Quem pode salvar Régis é Josiane, sendo seu álibi, só que a víbora das 9h vai se negar a ajudar o rapaz.

Graças a essa atitude de Josiane, o até então vilão que está se redimindo, vai correr o risco de ser preso sem ter culpa nenhuma. Não contente por tudo o que ele está passando, ela o ameaça dizendo que se ele estiver na beira de um poço, ela aproveita para empurrá-lo.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 de outubro, que a essa altura ela já não estará mais na mansão, e sim em uma moradia bastante precária. Para tentar sobreviver, ele pede para dividir o flat com Régis, implorando ainda para que seja sua funcionária na importadora de vinhos.

Só que Régis não aceita isso e diz que ele se apaixonou pela mãe dela, mas ela retruca dizendo que ele amará ela assim que morar com ele. Só que Régis não aceita aos avanços de Josiane e não cede às investidas dela.

“Eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi por que não confirmou meu álibi”, perguntará Régis para a mulher que tanto diz que lhe ama.

Régis começará a ser investigado pela polícia, mais precisamente por Camilo (Lee Taylor) depois que a irmã de Lucas aparecer na trama e ela exigir que o culpado pelo crime seja encontrado.