Reviravolta no caso Betty Lago: filho perde direito à fortuna e pode ser preso por crime

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 de setembro, as investigações envolvendo a briga pela herança da atriz Betty Lago ganhou um novo  capítulo. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. A atriz faleceu de câncer em 2015, mas desde então seus filhos brigam pelos seus bens. Bernardo, filho da atriz, foi acusado de manipular a mãe no leito de morte. 

O objetivo do rapaz, segundo a acusação, seria fazer com que Betty Lago assinasse um testamento que lhe dá privilégios. Após a morte da mãe e saber da existência do documento, Patrícia, filha de Betty e irmã de Bernardo, entrou na Justiça. Nesta segunda-feira, 9, houve uma audiência sobre o caso. 

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Bernardo agora teria perdido o direito de ficar responsável pela herança da mãe. Além disso, ele pode ser responsabilizado criminalmente sobre o caso. 

A perda do inventário por Bernardo ocorreu, depois que esse já havia perdido alguns bens. Isso porque ele estaria endividado. Ele também é acusado de fraudar a assinatura da mãe. A responsável pelo caso resolveu não dar a sentença nesta segunda, pedindo então para que os advogados apresentem alegações finais por escrito sobre a questão, e com isso, a decisão será dada em prazo aproximado de 15 dias. 

Patrícia não participou da audiência, pois está em viagem nos Estados Unidos. A defesa de Bernardo chegou a tentar adiar a audiência por conta da ausência da irmã do acusado.  No entanto, a juíza prosseguiu com o caso.