in

João Gordo é internado na UTI em estado grave pela terceira vez

UOL
Publicidade

O cantor e apresentador João Gordo está internado pela terceira vez na Unidade de Terapia Intensiva por conta de um estado grave de pneumonia. A esposa do artista atualizou os fãs e seguidores do músico para falar sobre o seu estado real.

Devido ao seu estado de saúde, foi necessário cancelar toda a agenda de shows da banda Ratos de Porão até o final deste ano, incluindo uma turnê que eles fariam pelo continente europeu até meados de dezembro de 2019, quando ele foi internado pela segunda vez no dia 10 de agosto.

Publicidade

Agora, a esposa do cantor vem dar uma boa notícia, após ser internado novamente com um quadro grave, seu estado de saúde está bem melhor, inclusive está próximo de receber alta hospitalar e voltar para sua casa.

Depois desta terceira internação (oito dias na uti, oito dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é, João Gordo está mais vivo do que nunca”, veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Publicidade
View this post on Instagram

𝗣𝘂𝗹𝗺𝗼𝗻𝗰𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗿𝗲𝘀 𝗻𝗼, 𝗻𝗼, 𝗻𝗼! – 𝗟𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮 Juan Francisco Alberto de las Nieves enfrenta su tercera internación en menos de 80 dias! . -𝗮𝘆 𝗗𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗶𝗼! . -Pero que tio intenso! … . Até parece novela mexicana.😄 Bom humor é a chave para manter a leveza. . 𝐉𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐇𝐀! . Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! . Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. . Somos muito gratos a muitas pessoas❤Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. . Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido. . #oamoréilimitado . . #fff

A post shared by Vivi Torrico (@vivi.torrico) on

Ainda na publicação ela comenta sobre a recuperação dele, aproveitando a oportunidade para fazer um agradecimento a todos fãs e amigos que estiveram com ele no momento, mostrando que tem um enorme sentimento de gratidão.

Publicidade

João Gordo, que está com 55 anos, teve uma gripe e falta de ar da primeira vez. Depois seu quadro de saúde acabou melhorando ao ser internado na UTI, porém precisou voltar ao hospital devido a novas complicações. Por uma terceira vez ouve complicações e o artista precisou ser internado novamente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

A Dona do Pedaço: em vídeo, Maria recupera pasta em local inesperado e destrói Fabiana

Reviravolta no caso Betty Lago: filho perde direito à fortuna e pode ser preso por crime