João Gordo é internado na UTI em estado grave pela terceira vez

PUBLICIDADE

O cantor e apresentador João Gordo está internado pela terceira vez na Unidade de Terapia Intensiva por conta de um estado grave de pneumonia. A esposa do artista atualizou os fãs e seguidores do músico para falar sobre o seu estado real.

Devido ao seu estado de saúde, foi necessário cancelar toda a agenda de shows da banda Ratos de Porão até o final deste ano, incluindo uma turnê que eles fariam pelo continente europeu até meados de dezembro de 2019, quando ele foi internado pela segunda vez no dia 10 de agosto.

Agora, a esposa do cantor vem dar uma boa notícia, após ser internado novamente com um quadro grave, seu estado de saúde está bem melhor, inclusive está próximo de receber alta hospitalar e voltar para sua casa.

Depois desta terceira internação (oito dias na uti, oito dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é, João Gordo está mais vivo do que nunca”, veja a publicação na íntegra logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/B2PCDYiAXgy/

Ainda na publicação ela comenta sobre a recuperação dele, aproveitando a oportunidade para fazer um agradecimento a todos fãs e amigos que estiveram com ele no momento, mostrando que tem um enorme sentimento de gratidão.

João Gordo, que está com 55 anos, teve uma gripe e falta de ar da primeira vez. Depois seu quadro de saúde acabou melhorando ao ser internado na UTI, porém precisou voltar ao hospital devido a novas complicações. Por uma terceira vez ouve complicações e o artista precisou ser internado novamente.