A Dona do Pedaço: em vídeo, Maria recupera pasta em local inesperado e destrói Fabiana

PUBLICIDADE

A trama de A Dona do Pedaço segue a cada dia mais quente, graças a história de Maria da Paz (Juliana Paes) que recebeu todo tipo de golpe de sua filha Josiane (Agatha Moreira) até perder toda a sua fortuna e a sua fábrica.

Porém, a boleira que ficou milionária com sua rede de confeitarias, tem um documento em uma pasta que pode salvar a sua vida e assim ter tudo o que é seu de direito de volta. A pasta com os documentos estava com doutor Antero que sofreu um AVC e perdeu a sua memória.

Por conta disso, Maria voltou a vender bolos na rua para poder sobreviver enquanto ele recupera a sua memória e ela consiga de vez conseguir a sua tão sonhada fábrica de volta. Só que uma grande reviravolta pode acontecer nos próximos capítulos que pode mudar de vez a vida da boleira.

A pasta com os documentos que constam a transferência da fábrica vai ser encontrada em um lugar inesperado, e depois de Beatriz obter os papéis em mãos, ela vai chocar a todos com sua atitude.

Maria da Paz vai acabar de vez com Fabiana que ficará na miséria e até vai cogitar retornar para o convento para onde ela vivia. Mas não é só isso, a boleira vencerá um reality show de culinária e ganhará uma verdadeira bolada como prêmio. Lembrando que tudo isso que está previsto para acontecer foi liberado pelo canal Resumo Capítulo Novela TV, especializado em telenovelas, assista logo abaixo.

A trama de A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após o Jornal Nacional.