Mulher vende filhos gêmeos para comprar um celular e pagar contas

PUBLICIDADE

Um caso revoltante está chamando a atenção de muitos nas redes sociais nos últimos dias. Uma mulher mãe de gêmeos acabou vendendo seus dois filhos para outra família para pegar o dinheiro e comprar um celular.

O caso ocorreu em Zhejiang, uma província que fica localizada no leste da China. Apesar de ter acontecido no ano passado, a história só agora se tornou pública, através de vários sites de notícias, que começaram a divulgar.

A mulher foi identificada apenas como Ma. Ela revelou que o pai dos bebês não estava disposto a pagar as despesas e também que seus pais não aceitavam o fato de a filha ter engravidado antes de se casar.

Foi então que Ma, que estava endividada, resolveu vender os filhos pela quantia de 12.600 dólares, que equivalem a aproximadamente 51 mil reais. para pagar as contas e comprar um aparelho celular.

Segundo a mulher, Wu, que é pai das crianças, a procurou depois de saber sobre a venda dos meninos Ela disse que o companheiro pediu que lhe desse parte do dinheiro afirmando que seria para quitar suas dívidas também.

Após saber sobre o ocorrido, as autoridades chinesas fizeram buscas pelos bebês e os encontraram. Agora, eles não podem mas ficar com os pais adotivos nem os biológicos, tendo sido entregues aos seus avós, que ficaram na responsabilidade de cuidar das crianças,

Ao ser divulgado na internet, o caso logo gerou repercussão, causando revolta entre os usuários da web. Os nomes e da idade das crianças não foram revelados para preservar sua segurança e identidade.