Maria da Paz já foi boleira, empresária, traída, falida, golpista e será ‘cupido’ em breve

PUBLICIDADE

Nenhuma atriz na novela A Dona do Pedaço teve que se desdobrar tanto para dar vida ao seu personagem como Juliana Paes. Ela é responsável por dar vida a Maria da Paz, a boleira que ficou rica, mas perdeu tudo e agora tenta recomeçar do zero.

Boleira: na primeira fase da novela de Walcyr Carrasco, Paz teve que se virar em São Paulo para arrumar algum dinheiro e foi para as ruas vender seus bolos e não demorou muito para ver que aquele seria um ótimo negócio.

Empresária: com muito trabalho, suor e suas receitas deliciosas, ela foi crescendo profissionalmente e depois de alguns anos tinha uma fábrica de bolos e várias confeitarias espalhadas por São Paulo.

Falida: Josiane, de olho na fortuna da mãe, logo armou um plano para tomar tudo de Maria da Paz e conseguiu, a protagonista ficou sem nada e teve que ir morar de favor, mas não desanimou e voltou para as ruas, disposta a recomeçar a vida.

Golpista: e para surpresa de todos, Maria da Paz arquitetou um golpe para deixar a filha na miséria, acreditando que só desta forma Josiane poderia dar valor às coisas importantes da vida e se tornar uma pessoa melhor.

Cupido: e nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a boleira terá que dar uma de cupido, após Joana entrar na trama e conquistar o coração de Rock. A garota é apontada como suposta filha da boleira, mas oficialmente nada foi confirmado. Certo até agora é que o boxeador ficará encantando por esta jovem, mas ela não se mostrará muito interessada nele.

Rock dirá a Maria da Paz que ficou sem jeito de pedir o telefone da jovem, mas a protagonista planejará uma forma de juntar os dois, chamando Joana para comer um de seus bolos e o boxeador também estará por lá.