Andréa chora ao falar de divórcio com Carlos Alberto: ‘Grande amor da minha vida’

PUBLICIDADE

Andréa Nóbrega ficou conhecida em todo o país por ter sido casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Ela teve um casal de filhos com o comunicador.

Eles se separaram e, nesta terça-feira, 10 de setembro, a famosa voltou a ser notícia, como mostra uma matéria do site Natelinha. Tudo porque Andréa deu uma entrevista à youtuber Lisa Gomes. 

No conteúdo, a ex-esposa de Carlos Alberto se emociona e chega a chorar ao fazer confissões importantes. Uma delas é de que Andréa considera o comunicador o grande amor da sua vida.“Eu não me encanto por ele hoje, mas fui apaixonada por ele sim, foi um grande amor na minha vida”, disse ela ao falar sobre o tema. 

Além disso, para a famosa, desde a separação do comediante, a vida nunca mais foi a mesma, incluindo a profissional. Isso porque, segundo Andréa, muitas portas acabaram fechadas para ela.  A ex de Carlos, antes do divórcio, tinha um quadro em A Praça é Nossa. Com a separação, ela acabou perdendo esse espaço na televisão. 

“As pessoas me julgavam, todos fecharam as portas para mim, dizendo que eu tinha abandonado ele. Nos separamos, ponto. Ninguém acreditava que eu tinha sofrido tanto, mas eu sofri muito porque ele fazia tudo”, contou a entrevistada. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o depoimento da ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega; na conversa, ela fala em tom emocionado e dá o que falar ao dizer que o comandante de A Praça é Nossa foi o grande amor da sua vida. 

Nos comentários, muitas pessoas demonstraram solidariedade com Andréa. Não faltaram comentários de apoio para a celebridade.