Anitta desmente boatos de doença e crítica público: ‘Vocês estão ficando malucos’

PUBLICIDADE

Há alguns dias, a cantora brasileira Anitta, de 26 anos de idade, virou assunto nas redes sociais depois que diversos sites de notícias disseram que ela havia sido diagnosticada com Estafa pelos médicos, o que deixou muitos fãs da artista preocupados. 

Mas nesta terça-feira (10/09), Anitta fez questão de se posicionar através de seu perfil pessoal do Instagram, com mais de 40 milhões de seguidores.

Ela falou a respeito dos boatos envolvendo seu problema de saúde. E disse que estava há vários dias sem olhar suas redes sociais e ficou bastante surpresa com a quantidade de pessoas falando do assunto.

A celebridade, que está com a carreira bombando nacional e internacionalmente, falou em seu stories: “Que gente irresponsável! Fiquei no chão! Uma gente falando que eu tô com estafa. Nem minha equipe sabe”, disse a funkeira, em tom de irritação.

Ela contou ainda que ao voltar às redes sociais hoje, viu uma postagem sobre uma médica que explicava a suposta Estafa que ela teria: “Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu… vocês estão ficando malucos!”.

https://www.instagram.com/stories/anitta/

Anitta está atualmente participando do programa Anitta Entrou no Grupo, que tem sido apresentado pela Multishow. Na semana passada ela não pôde ir para a gravação devido ao seu problema de saúde, que até o momento não foi especificado por ela.

A famosa chegou a afirmar que estava, de fato, passando por um problema de saúde, mas deixou um mistério no ar sobre a doença que está enfrentando.