Silvia Abravanel se apaixona pelo próprio segurança e história de amor tem final feliz

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel é conhecida por falar aquilo que pensa. A comunicadora tem 49 anos está agora vivendo um romance um pouco diferente no mundo dos famosos.  É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7 nesta terça-feira, 10 de setembro. 

Silvia é a filha adotiva de Silvio Santos e nesse final de semana apareceu com seu novo namorado em um evento. Trata-se do policial militar Vinícius de Oliveira, que, segundo o apresentador Amauri Junior, trabalhava no passado como segurança da apresentadora do SBT. 

Os dois já estariam juntos há oito meses. Esse é o primeiro romance da apresentadora desde que ela terminou o casamento com Edu Pedroso. O romance dela e do cantor sertanejo chegou ao fim no ano passado, quando Edu foi manchete por supostas dívidas de pensão alimentícia com uma filha de outro relacionamento. 

O R7 opina sobre a nova relação de Silvia e dá pistas sobre como esse relacionamento amoroso da apresentadora e do ex-segurança tiveram andado. 

Silvia compara seu romance com o de filme conhecido e comemora nova fase

‘Sem dúvida, é a vitória do amor sobre vários cliches e preconceitos. Primeiro, a diferença de idade, que é sempre tão comentada quando se trata de uma mulher mais velha com um cara mais novo. Os 20 anos que separam Silvia de Vinícius é um tapa na cara dos caretas”,  diz a colunista do portal.  

Em entrevista, Silvia falou que o seu romance lembra muito o Filme O Guarda Costa. Na obra, a personagem de Whitney Houston é salva pelo ator Kevin Costner.