Vivi se recusa a ir pra cama com Camilo e acaba sofrendo duro castigo; até fome irá passar

PUBLICIDADE

Vivi reatou o namoro com Chiclete e o casal está vivendo a melhor fase desde que se conheceram, só que a vida da blogueira passará por uma reviravolta nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Ela terá que terminar o namoro, se casar com Camilo e sua vida se transformará em um inferno.

Na cerimônia de casamento, a influenciadora digital usará um vestido de noiva preto, deixando o policial furioso, mas os problemas não irão ficar por aí, pois na noite de núpcias os dois voltarão a se desentender na hora de ir para cama.

Como a blogueira se recusará a ter intimidades com o marido, acabará sendo trancada no quarto e não poderá sair de lá nem para comer. Vivi estará tão infeliz que nem aceitará viajar em lua de mel, então Camilo dirá a ela: “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então… é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite”.

Vivi dirá ao marido que irá ao quarto se trocar, mas vai demorar tanto que o investigador irá até lá ver o que aconteceu, mas não conseguirá abrir a  porta. Ele ordenará que a morena saia do quarto, mas ela não obedecerá, deixando-o furioso.

No dia seguinte, quando acordar para ir trabalhar, não conseguirá abrir a porta do quarto. Desesperada, ela chama por Berta, a governanta contratada por Camilo, mas ela dirá que recebeu ordens do patrão para não deixar a blogueira sair do quarto.

Vivi pegará seu celular, mas o aparelho ficará sem bateria e ela terá que passar o dia todo trancada, passando até fome.

À noite, quando Camilo chegar do trabalho, irá até o quarto e será irônico com a esposa: “Você se trancou no quarto, Vivi. Achei que preferia continuar trancada”.