Urgente: ator da novela A Dona do pedaço é afastado das gravações por motivo de saúde

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está fazendo grande sucesso, a trama de Walcyr Carrasco, que tem garantido ótima audiência à Globo, entrará em uma nova fase nos próximos dias.

Com a chegada do capítulo 100 serão muitas reviravoltas. Por isso, toda equipe terá muito trabalho pela frente, exceto o ator Tonico Pereira, que interpreta o personagem Francisco, pois ele precisou se afastar das gravações por problemas de saúde e precisará ficar um tempo de molho em casa.

De acordo com os médicos que atenderam Tonico Pereira, ele está com pneumonia e não poderá comparecer às gravações por prazo indeterminado.

Segundo as ordens médicas, o ator precisa ficar em casa de repouso para se recuperar o quanto antes e a doença não agravar.

“Cheguei do hospital. Ainda estou me recuperando. Estamos vendo aqui quando volto a trabalhar”, disse o ator, lamentando não poder comparecer às próximas gravações.

Familiares e colegas de trabalho estão preocupados porque esta já é a quinta vez que Tonico enfrenta um pneumonia só neste ano de 2019. O ator de 71 anos é fumante e o médico já recomendou que ele deixe o cigarro imediatamente.

Vale lembrar que Walcyr Carrasco já recebeu muitas críticas por causa dos personagens criados para o núcleo onde se encontra Tonico Ferreira. Osatores e atrizes deste núcleo são profissionais consagrados que interpretam personagens sem importância para a trama.

Muitos internautas alegam que estes profissionais poderiam estar dando grande contribuição justamente pela experiência que possuem, mas é como se tivessem sido deixados em segundo plano.

Independente de toda esta polêmica, todos agora torcem para que Tonico Pereira se recupere o quanto antes e volte ao trabalho.