A Dona do Pedaço: Cornélia fica rica e ajuda a destruir Josiane, ‘pior que escrava’; vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um dos folhetins de maior sucesso do país. No entanto, muita coisa pode ocorrer e envolver Josiane (Agatha Moreira). Parece que diversos personagens estarão cada vez mais dispostos a acabar com a raça da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). 

Nos próximos capítulos, Cornélia (Betty Faria) deve ganhar na loteria. Inicialmente, a personagem vai querer ir para Paris, mas Rock (Caio Castro) a convence de ficar no Brasil, como mostra um vídeo especulativo sobre a trama publicada nesta terça-feira, 10 de setembro. 

Rock vai dizer que Cornélia pode comprar a mansão de Jô abaixo do preço, pois ela perderá tudo. Como a personagem sempre sonhou em viver no local, ela aceita ficar com a residência. O dinheiro ainda deve ser investido por Josiane em diamantes, fazendo com que ela fique sem nada. 

Cornélia sabendo do plano para deixar Jô pobre, ajuda Maria da Paz. Já Josiane deve virar uma espécie de “escrava” em uma loja. Isso porque ela será obrigada a dar atenção a alguns desafetos, como  Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Além disso,  Jô pode ter que perambular nas ruas para não passar fome, precisando da ajuda da mãe. 

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a situação que está gerando grande repercussão nas redes sociais e que se refere ao folhetim  A Dona do Pedaço:

Vale lembrar que não necessariamente o vídeo reflete o que vai acontecer no folhetim, O autor do folhetim, inclusive, já desmentiu alguns resumos do seu folhetim, criando climão com alguns sites especializados em novelas.