Mocinha ou vilã? Maria da Paz arma golpe para deixar a filha na miséria; ela perderá tudo

PUBLICIDADE

Josiane vendeu a fábrica de bolo para Fabiana pela metade do valor de mercado e desesperada começou a investir em um arriscado negócio de diamantes. Isso tudo sem saber que tudo é um golpe arquitetado por Maria da Paz, pois a boleira quer ver a filha sem nada para ver se ela muda e se transforme em uma pessoa melhor.

Só que a megera perderá muito dinheiro com os tais diamantes e depois investirá tudo que lhe sobrou em um prédio que acabará desabando e assim ela ficará sem nada. Quando Fabinho disser que o imóvel caiu, Jô ficará desesperada e pedirá mais detalhes, mas já percebendo que se envolveu em uma grande enrascada.

“Maior prejú. Já tava em fase de finalização total. Pintou uma rachadura. A gente quis consertar, mas caiu um pedaço do prédio, a prefeitura interditou”, lamentará Fabinho, deixando a garota sem acreditar no que aconteceu, mas verá o laudo da prefeitura interditando o local e ficará perdida.

Téo dirá a Josiane para que ela aproveite o dinheiro que lhe sobrou para fazer algum investimento seguro, sem ficar se arriscando porque ela perdeu toda fortuna ao querer ganhar demais com negócios ilegais.

Mas a esta altura já será tarde demais, Josiane acabará mesmo na miséria e ficará até sem a mansão, tendo que ir morar em um muquifo e procurar emprego. Ela bem que tentará comover a mãe ao pedir ajuda, mas Maria da Paz não estenderá a mão à filha, alegando que ela precisa passar por tudo aqui para quem sabe, assim aprenda a ser uma pessoa melhor.

A boleira ainda alertará Amadeu para que não ajude a filha, pois é preciso que ela sofra muito para aprender a lição.