Polícia vai à casa de Flordelis para intimá-la, mas o que encontra lá gera perplexidade

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 de setembro, um novo episódio atingiu a morte do pastor Anderson do Carmo. A polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu intimar Flordelis e outras doze pessoas, entre elas alguns de seus filhos, para participar da reconstituição da morte de Anderson do Carmo.

O principal objetivo é observar se haverá divergências em relação aos depoimentos que já foram dados na delegacia. 

No entanto, os agentes que foram até à casa de Flordelis, ao chegarem ao local, tiveram uma surpresa de gerar perplexidade em muita gente. A deputada não estava lá. Desde a intimação, revelada ainda cedo, até o início da tarde, ninguém sabia dizer onde estava Flordelis. 

A polícia então foi para endereços que a deputada costuma frequentar e tentou contato com ela por telefone. Um dos locais que a polícia teria ido, conforme informações do site Pleno News, teria sido a sede da Igreja da deputada federal. 

Entre as treze pessoas que participarão da reconstituição do crime, estão os dois filhos da deputada federal que estão presos. Outros seis filhos foram achados ainda na manhã desta terça-feira. Todos eles foram intimados pela polícia. 

Alguns vizinhos que estavam na casa de Flordelis disseram à polícia que acreditam que ela esteja em Brasília. No local, a parlamentar estaria com outros três filhos.

Vale lembrar que a deputada federal nega que tenha assassinado o marido. Ela também já criticou publicamente a imprensa por possíveis julgamentos. Nessa semana, por meio das redes sociais, Flordelis disse ainda que muita coisa ficaria esclarecida nos próximos dias.