in

Najila é indiciada em processo contra Neymar e pode amargar até 20 anos na cadeia

PR Gamers
Publicidade

O caso em que a modelo Najila Trindade Mendes de Souza acusa o jogador Neymar Junior de estupro, teve uma grande reviravolta na tarde desta terça-feira (10). Agora quem pode ser julgada e até presa por três crimes é a acusadora.

Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa o jogador Neymar de estupro, que teria acontecido durante um encontro entre os dois no dia 15 de maio, em Paris.

Publicidade

O ex-marido da modelo, Estivens Alves, também está sendo indiciado sob as acusações de fraude processual e também por divulgação de conteúdo erótico. Tudo isso acontece após a conclusão de dois inquéritos que etavam tramitando no 11º Departamento de Polícia de Santo Amaro.

O advogado da modelo, Cosme Araújo revelou que é de estranhar esse indiciamento contra Najila, pois já havia feito um pedido de acareação entre ela e seu ex-marido.

Publicidade

O advogado disse ainda que fez uma consulta ao processo na noite desta última segunda-feira (9) e na ocasião viu que havia somente uma manifestação do MP para a junção de elementos apartados no processo.

Najila pode ser condenada a 20 anos de prisão

Se forem consideradas as penas máximas de detenção para cada um dos três crimes em que é acusada, Najila pode ser presa por até 20 anos. Pelo crime de extorsão ela pode pegar de quatro a dez anos de detenção, mais multa.

Por fraude processual a pena pode ser de três meses a dois anos, mais multa. Já pelo crime de denunciação caluniosa a pena pode variar de dois a oito anos, também com multa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .