Imagem de garoto de 4 anos com câncer recebendo os cuidados da irmã gera comoção na web

PUBLICIDADE

A fotografia de uma criança de quatro anos sendo cuidado pela irmãzinha vem gerando grande comoção entre os internautas.

Na imagem, o garotinho recebe o carinho da irmãzinha de cinco anos e mostra o zelo e o amor dos irmãos. O registro foi realizado por Kaitlin Burge, mãe dos pequenos.

O clique foi compartilhado na rede social de Beckett e viralizou na internet. A imagem dos irmãos que vivem no Texas, Estados Unidos, já recebeu mais de 43 mil curtidas, além de ter sido compartilhada 28 mil vezes pelos internautas. A fotografia mostra Aubrey amparando o irmão doente. Beckett aparenta estar sem forças enquanto a irmãzinha faz um carinho em suas costas.

O menino luta contra um raro tipo de leucemia. Ele foi diagnosticado em abril do ano passado quando tinha apenas dois aninhos. Desde então, o menino tem travado uma dura batalha pela vida. Os irmãos têm apenas um ano e três meses de diferença e são muito amigos. A mais velha tem ficado ao lado de Beckett durante o todo o tratamento.

Ao compartilhar a fotografia, a mãe aproveitou para fazer um desabafo comovente. Ela disse que ninguém avisa o quanto o câncer infantil atinge a família toda. “Para algumas pessoas pode ser difícil ver esta foto. Meus dois filhos, 15 meses de diferença, eles foram de brincar juntos na escola para ficarem juntos em um quarto de hospital. Minha filha, então com quatro anos, viu o irmão ir de ambulância para a UTI. Tudo que ela sabia é que havia algo errado com seu irmão, seu melhor amigo”, escreveu a mãe ao publicar a imagem.

A mãe ainda ressaltou que a filha viu o irmãozinho deixar o hospital com dificuldades para brincar e até mesmo para caminhar. O garotinho que era entusiasmado e cheio de energia havia se torando uma criança sonolenta, quieta e doente. A menina não entendia o motivo de Beckett não querer brincar como antes. Mas, apesar de todos os momentos difíceis a pequena se mantem ao lado do irmão.

A fotografia de Beckett foi tirada no começo do ano e atualmente o pequeno já está bem melhor. No entanto, ele vai precisar ficar mais dois anos em tratamento contra a doença.