in

Reviravolta: Najila é indiciada no processo contra Neymar e defesa reage: ‘estranho’

G1
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (10), uma novidade no processo de Najila Trindade Mendes de Souza contra Neymar Junior, veio a público por meio de uma nota expedida pela Secretaria de Segurança Pública.

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade Mendes de Souza por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa o jogador. O ex-marido da modelo, Estivens Alves, também foi indiciado, ele está sendo acusado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Defesa de Najila Trindade

Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade Mendes de Souza comenta que acha muito estranho estes indiciamentos contra a sua cliente, uma vez que foi feito até um pedido de acareação entre ela e seu ex-marido.

Publicidade

O profissional disse também que a defesa não teve qualquer resposta da delegada relacionada ao pedido de acareação. Ele disse também que fez um acesso no processo na noite desta última segunda-feira (9), na qual havia apenas uma manifestação do Ministério Público para que houvesse de elementos.

Publicidade

Por fim, ele alega que não teve qualquer acesso a informações dos autos apartados, uma vez que não pode fazer manifestação sobre tais indiciamentos. A defesa vai se manifestar sobre o caso quando tiver acesso ao inquérito.

Caso arquivado

O caso já estava arquivado dois meses depois da investigação, dito pela delegada Juliana Lopes Bussacos: “Eu concluí a investigação e deliberei por não indiciar o investigado por ausência de elementos suficientes para tanto“, dizendo ainda que não tinha elementos para indiciar o acusado, no caso Neymar.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .