Reviravolta: Najila é indiciada no processo contra Neymar e defesa reage: ‘estranho’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (10), uma novidade no processo de Najila Trindade Mendes de Souza contra Neymar Junior, veio a público por meio de uma nota expedida pela Secretaria de Segurança Pública.

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade Mendes de Souza por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa o jogador. O ex-marido da modelo, Estivens Alves, também foi indiciado, ele está sendo acusado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Defesa de Najila Trindade

Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade Mendes de Souza comenta que acha muito estranho estes indiciamentos contra a sua cliente, uma vez que foi feito até um pedido de acareação entre ela e seu ex-marido.

O profissional disse também que a defesa não teve qualquer resposta da delegada relacionada ao pedido de acareação. Ele disse também que fez um acesso no processo na noite desta última segunda-feira (9), na qual havia apenas uma manifestação do Ministério Público para que houvesse de elementos.

Por fim, ele alega que não teve qualquer acesso a informações dos autos apartados, uma vez que não pode fazer manifestação sobre tais indiciamentos. A defesa vai se manifestar sobre o caso quando tiver acesso ao inquérito.

Caso arquivado

O caso já estava arquivado dois meses depois da investigação, dito pela delegada Juliana Lopes Bussacos: “Eu concluí a investigação e deliberei por não indiciar o investigado por ausência de elementos suficientes para tanto“, dizendo ainda que não tinha elementos para indiciar o acusado, no caso Neymar.