in

Najila é indiciada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa contra Neymar

G1
Publicidade

Uma grande reviravolta no caso entre Najila Trindade e Neymar Júnior foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (10). Até então a modelo estava acusando o jogador por diversos crimes, agora é ela quem poderá ser julgada em breve.

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Najila Trindade Mendes de Souza por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa o atleta da Seleção Brasileira de Futebol de estupro, em um encontro realizado na cidade de Paris, no dia 15 de maio deste ano.

Estivens Alves, ex-marido de Najila, está sendo indiciado também por fraude processual e também por divulgação de conteúdo erótico. Este indiciamento acontece depois de serem concluídos dois inquéritos que estavam tramitando no 11º Departamento de Polícia de Santo Amaro.

Publicidade

As peças são consequências de desdobramento do caso que era investigado e havia sido encerrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, pela Doutora Juliana Lopes Bussacos. Os inquéritos que estão sob segredo da Justiça já foram levados para o Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério do Público e do Poder Judiciário.

Publicidade

Em nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública, é dito que depois do esclarecimento dos materiais, depois da realização de perícias e também oitivas, foi decidido pela autoridade o indiciamento de Najila nos crimes supra citados.

Até o momento nem Najila Trindade ou Neymar Junior se manifestaram sobre o ocorrido. Também não foi expedido qualquer pronunciamento sobre seus assessores de imprensa ou representantes legais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .