Belo tem dívida de 7 milhões, ostenta nas redes sociais e justiça bloqueia dinheiro

PUBLICIDADE

Frequentemente são noticiadas novas informações sobre as dívidas que o cantor Belo possui. Porém, desta vez o caso tem ficado um pouco mais alarmante, uma vez que o artista estaria em uma situação financeira bastante delicada.

Depois que o ex-jogador Denilson disse que o cantor tem uma dívida milionária com ele, sua situação se complicou. A data dessa pendência financeira vem desde quando ele deixou de ser vocalista do grupo de pagode Soweto.

Só que mesmo alegando não ter dinheiro para pagar a dívida com Denílson, estipulada em cerca de 7 milhões de reais, o cantor tem ostentado riqueza nas redes sociais. Ele faz publicações fazendo viagens internacionais e até realizando compras com sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a penhorar os direitos autorais do artista, no qual esse dinheiro fosse destinado a um fundo judicial.

Tanto que a Justiça do estado de São Paulo chegou a notificar a Apple para que todas as plataformas do mundo destinassem o retorno financeiro para esse fundo. Ainda neste bloqueio, são citadas emissoras de TV e rádio, que eram as únicas formas de ele ganhar dinheiro sem interferência judicial.

Dr. Marco Roberto Barreto é o advogado do jogador, ele concedeu uma entrevista e na oportunidade revelou que todo o cachê das emissoras, principalmente de São Paulo e do Rio de Janeiro, fosse depositado nesta conta. Agora a situação do cantor é a seguinte, ele não poderá mais receber qualquer valor por apresentação na mídia televisiva ou do rádio no país, nem por vendas em plataformas digitais.