Atriz de Bom Sucesso diz que foi violentada por segurança de Ludmilla e detalhes são fortes

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica gira em torno da cantora Ludmilla. Isso porque uma atriz da novela das sete Bom Sucesso diz que sofreu violência física, quando estava no show da cantora. A violência teria sido também verbal e teria acontecido mais de uma vez, como informou a atriz e repercutiu o site Máxima, do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta terça-feira, 10 de setembro. 

A atriz Carla Cristina Cardoso vive a personagem Lulu na novela das sete.  Ela revelou que a primeira agressão teria ocorrido quando ela e outras meninas estariam na fila do camarim da cantora, antes ainda do show. O segurança teria sido violento não somente com Carla, mas com outras mulheres que estariam na fila. 

Carla disse que pensou muito se denunciaria o caso, já que não queria prejudicar a cantora, de quem seria muito fã. Após encontrar com a funkeira, ela contou  tudo para Ludmilla, que exigiu que o segurança falasse com a atriz e pedisse desculpas pelo seu comportamento. 

Foi então que  o homem teria sido violento novamente. A atriz de Bom Sucesso relata que ele teria apertado bastante os seus braços e que a teria ameaçado. Agora Carla Cristina Cardoso promete fazer um registro de ocorrência do caso à polícia. Em um vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!, a atriz ainda pediu o desligamento do segurança dos quadros de funcionários da cantora. 

“Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, disse a famosa.